Author Topic: Help Dpi  (Read 6290 times)

igorprado022

  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
Help Dpi
« on: May 26, 2017, 11:04:42 PM »
I am Brazilian so I use the translator, sorry English, I have a doubt, I have a mouse that reaches the maximum 2400 dpi I want to use it in the rainbow six siege game, would it be possible for me to adapt a configuration for it that is natural mouse movements?

Aiolia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 7
Re: Help Dpi
« Reply #1 on: May 26, 2017, 11:29:17 PM »
Olá, sou Br também, adquiri o produto a pouco tempo, infelizmente mouses com dpi baixo vão ser trabalhosos para ajustar e vão sofrer com o desempenho, muitos jogos com jogabilidade "pesada" se tornam um verdadeiro desafio e acaba não compensando.

Creio que a melhor alternativa é fazer igual a mim, guardar um dinheiro e investir no mouse logitech g502, assim todas as configurações dos jogos no aparelho nem precisam ser alteradas. O seu gameplay vai ter muito mais qualidade.

igorprado022

  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
Re: Help Dpi
« Reply #2 on: May 26, 2017, 11:39:02 PM »
Mesmo com esse novo editor de curvas? Não é possível fazer uma configuração jogável com 2400 dpi ?

outra questão, precisa ser esse logitech g502 ou pode ser outro mouse que chegue a 12000 dpi?

Aiolia

  • Newbie
  • *
  • Posts: 7
Re: Help Dpi
« Reply #3 on: May 27, 2017, 12:41:47 AM »
Mesmo com esse novo editor de curvas? Não é possível fazer uma configuração jogável com 2400 dpi ?

outra questão, precisa ser esse logitech g502 ou pode ser outro mouse que chegue a 12000 dpi?

O editor de curvas ajudou bastante, mas é aquele esquema, serve para refinar a movimentação e não corrigir a latência de leitura do mouse, talvez, se você pegar do meio da linha de curvas e subir até o topo tenha alguma melhora, mas acho difícil ser o que você procura.

Sobre o mouse, eu pesquisei bastante e levei em consideração a recomendação dos usuários e fabricantes, e em custoxbenefícios, não vi mouse melhor que o g502. Os 12000 dpis dele são reais e funcionam muito bem no crosshair.




Marcos_Kblo

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: Help Dpi
« Reply #4 on: January 19, 2019, 03:30:49 AM »
Finalmente BR's aqui, cansado já de CTRL+C CTRL + V no tradutor kkkk
To pesquisando a horas, sobre essa função do ''Curve Editor'', pois eu não sei nada sobre o mesmo!
Eu peguei umas configurações para testar no manual do ReaSnow, mas só vou testar em casa... Complica pra mim pois nao tenho PC em casa, ai eu configuro 1 vez por dia no trabalho, e tenho que rezar pra estar bom em casa. kkk
Enfim, alguém ai tem como explicar, como funciona aquele ''graficozinho'' do Curve Editor? O que significa diminuir umas bolinha, subir outras, e tals... Por favor, se puderem, aceito videos de YOUTUBE, FORUNS explicativos, e tals, pq eu realmente não achei nada :/ Obrigado.

Saci_de_patinete

  • Newbie
  • *
  • Posts: 8
Re: Help Dpi
« Reply #5 on: January 22, 2019, 07:26:47 PM »
Opa, como usuário veterano do Crosshair no PS4, digo a vocês por experiência própria:

Não precisa ser um mouse de 12k DPI

eu usei um razer de 3200 e foi muito bom no R6, depois voltei ao BF e usei o logitech G203 Prodigy com 8000 e agora uso um Deathadder Elite Chroma de 16000 (porém uso com 6000 dpi).

Pela minha experiência a faixa entre 5000 e 9000 é a ideal pra pular menos pixel independentemente de ter que ficar ajustando curva e etc.

Abraços!
« Last Edit: January 22, 2019, 07:29:57 PM by Saci_de_patinete »

RGODINHO

  • Newbie
  • *
  • Posts: 6
Re: Help Dpi
« Reply #6 on: March 12, 2019, 08:18:59 PM »
Mais se usarmos o DPI entre 5000 a 9000 não fica uma movimentação baixa dentro do jogo ?

Uso 12k DPI e 1000hz no R6 e sinto um pouco os pixel no movimento do ADS,

a Curva Editor não temos informações suficiente para aprendizados, princialmente aqui no Brasil.

Quem puder ajudar nos, ficaríamos muito grato.

Saci_de_patinete

  • Newbie
  • *
  • Posts: 8
Re: Help Dpi
« Reply #7 on: March 18, 2019, 10:47:15 PM »
aumente a sensibilidade no crosshair...assim você vai conseguir usar um DPI menor.

Nos primeiros jogos que usei o crosshair sofri bastante pra configurar, depois de um tempo fica meio que automático você conseguir boas configs.