Author Topic: AJUDAR BRASILEIROS COM O CROSSHAIR  (Read 4561 times)

GMfinini

  • Newbie
  • *
  • Posts: 17
AJUDAR BRASILEIROS COM O CROSSHAIR
« on: October 11, 2020, 03:42:30 AM »
galera vou deixar o meu contato aqui para ajudar os brasileiro que precisam, como eu tive o crosshair por bastante tempo eu tenho bastante experiência com o aparelho, resumindo macros não funcionam muito bem, sensibilidade é variada de pessoa para pessoa... so me add no whatsapp: +55 11 98282-3640 são paulo-BR ajudarei todos que eu conseguir

boina-fraca

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
Re: AJUDAR BRASILEIROS COM O MIRANTE
« Reply #1 on: October 14, 2020, 01:05:25 AM »
sou brasileiro tbm comprei um reasnow s1 esta pra chegar essa semana vc tem conhecimento dele tbm ou só o outro CROSSHAIR

guidomina

  • Newbie
  • *
  • Posts: 7
Re: AJUDAR BRASILEIROS COM O CROSSHAIR
« Reply #2 on: November 21, 2020, 11:35:13 AM »
boa, tambem sou br e já sou membro aqui a alguns anos, pode contar cmg

shampootramanda

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: AJUDAR BRASILEIROS COM O CROSSHAIR
« Reply #3 on: January 06, 2021, 08:26:56 AM »
Galera, tenho um g27 e jogo gran turismo sport, é possivel remapear os botoes, ou atribuir botoes, durante a corrida, no canto direito embaixo, tem algumas opções para alterar durante a corrida, como balanço de freio, controle de tração, mapa de combustivel, mas no g27 não consigo mudar isso, alguem sabe me dizer como

fernandohs

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: AJUDAR BRASILEIROS COM O CROSSHAIR
« Reply #4 on: January 12, 2021, 06:14:40 AM »
Boa Noite, comprei um Reasnow S1 e estou tentando configura-lo no meu PS5. Fiz as conexões conforme tutorial, baixei o APP, atualizei o Firmware, porém não estou conseguindo fazer meu Logitech G27 controlar os PS5. Quando apertos os botões do volante no APP os comandos estão todos ok, porém no videogame nada acontece. Sabem de alguma coisa que posso fazer?