Author Topic: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR  (Read 909 times)

Leo_55021

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« on: May 06, 2024, 04:01:15 AM »
Boa tarde! Depois dessa atualiza??o, scroll do meu mouse desativa sozinho! S? volta quando ? desplugado do adaptador e colocado novamente.
Depois de um tempo ele para simplesmente de funcionar somente o scroll do mouse. Somente essa nova atualiza??o, as antigas est?o funcionado normalmente. Poderia me ajudar, por favor! Jogo warzone! Nada a reclamar, somente agredecer! Obrigado!

Austin

  • Moderator
  • *****
  • Posts: 841
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #1 on: May 06, 2024, 09:55:32 AM »
Pode gravar um v?deo para nos mostrar o fen?meno?

Leo_55021

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #2 on: May 08, 2024, 10:36:09 AM »
Por favor, ajuda ai! N?o estou conseguindo jogar! Ele fica uns 10 min e depois simplesmente para de funcionar o scrool.
At? agora estava funcionando normal em todos as atualiza??o. Eu jogo no pc, antes eu n?o precisava colocar controle para funcionar. Agora eu tenho colocar um controle e toda hora o scrool desativa. Ta desanimador jogar desse jeito. Pe?o ajuda de voc?s! A a primeira vez que dar algum tipo de problema em quest?o de atualizao. Eu jogo Warzone.
Mandei o video e alguns prints para o email: support@reasnow.com
meu email: leonardopindorama@gmail.com

Austin

  • Moderator
  • *****
  • Posts: 841
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #3 on: May 09, 2024, 10:26:23 AM »
Recebemos a mensagem de correio eletr?nico que nos enviou.
1. Qual ? o n?mero do modelo do rato branco que est? a utilizar no v?deo?
2. Qual ? a vers?o de firmware do S1 que est? a utilizar?
3. Tente restaurar o S1 para as predefini??es e observe se o fen?meno continua a ocorrer.

Leo_55021

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #4 on: May 09, 2024, 11:11:23 AM »
1. Qual ? o n?mero do modelo do rato branco que est? a utilizar no v?deo?
Name: STORM
Model: m808w- rgb
Marca: Redragon
2. Qual ? a vers?o de firmware do S1 que est? a utilizar?
APP: V1.6.24 (ARM64)
firmware:5.6.171
Hardware:1.9.5
Bootloader:3.6.0
3. Tente restaurar o S1 para as predefini??es e observe se o fen?meno continua a ocorrer.
J? fiz essa possibilidade, J? fiz de tudo mesmo! Essa atualiza??o so ta funcionando conectando um controle, eu jogo no pc e nunca havia mecessidade. O mouse funciona perfeito nas  atualiza?oes anteriores, ja fiz testes!  Ta injogavel, precisando de ajuda!

Austin

  • Moderator
  • *****
  • Posts: 841
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #5 on: May 09, 2024, 12:21:24 PM »
1. Com que frequ?ncia ocorre o problema no v?deo?
2. o que ? que causou o problema no v?deo? Por outras palavras, o que ? que fez que causou o problema?
3. De acordo com o seu post anterior, a ?ltima vers?o, 5.6.152, funcionou bem.

Leo_55021

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #6 on: May 09, 2024, 08:20:22 PM »
1. Com que frequ?ncia ocorre o problema no v?deo?
Ocorre sempre! 5/10 min de jogo o scrool simplesmente para de funcionar, ocorre sempre!
2. o que ? que causou o problema no v?deo? Por outras palavras, o que ? que fez que causou o problema?
O que causou esse problema com toda certeza foi essa ultima atualiza??o, unica coisa que eu fiz foi fazer atualiza??o como sempre fa?o!
3. De acordo com o seu post anterior, a ?ltima vers?o, 5.6.152, funcionou bem.
Sim, funciona normal! Nao gostaria de voltar para ela, gostei muito dos benef?cios que essa nova atualiza??o trouxe. Espero que possam me ajudar, n?o estou mais jogando por conta disso.

Leo_55021

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #7 on: May 09, 2024, 10:06:10 PM »
Porque agora quem ultiliza  pc tem que colocar um controle no adpatador? Nunca tinha precisado antes! Ele ja recohecia como xbox360. Agora que eu tenho que colocar controle estar dando esse grande problema no scrool do meu mouse. Por favor necessito de ajuda! N?o estou conseguindo jogar mais.

Austin

  • Moderator
  • *****
  • Posts: 841
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #8 on: May 10, 2024, 09:54:53 AM »
Porque agora quem ultiliza  pc tem que colocar um controle no adpatador? Nunca tinha precisado antes! Ele ja recohecia como xbox360. Agora que eu tenho que colocar controle estar dando esse grande problema no scrool do meu mouse. Por favor necessito de ajuda! N?o estou conseguindo jogar mais.
Na vers?o de firmware 5.6.171, optimiz?mos o modo Xbox 360 (PC) para utiliza??o no PC e, por conseguinte, utilizamos uma nova vers?o do controlador do controlador Xbox 360. Normalmente, este controlador n?o est? dispon?vel no PC, pelo que ? necess?rio instalar manualmente a vers?o do controlador correspondente. Temos instru??es para isso na p?gina de firmware beta.

Austin

  • Moderator
  • *****
  • Posts: 841
Re: SCROLL DO MOUSE PARANDO DE FUNCIONAR
« Reply #9 on: May 10, 2024, 09:57:39 AM »
1. Com que frequ?ncia ocorre o problema no v?deo?
Ocorre sempre! 5/10 min de jogo o scrool simplesmente para de funcionar, ocorre sempre!
2. o que ? que causou o problema no v?deo? Por outras palavras, o que ? que fez que causou o problema?
O que causou esse problema com toda certeza foi essa ultima atualiza??o, unica coisa que eu fiz foi fazer atualiza??o como sempre fa?o!
3. De acordo com o seu post anterior, a ?ltima vers?o, 5.6.152, funcionou bem.
Sim, funciona normal! Nao gostaria de voltar para ela, gostei muito dos benef?cios que essa nova atualiza??o trouxe. Espero que possam me ajudar, n?o estou mais jogando por conta disso.
Iremos test?-lo com base nas informa??es que nos fornecer. Se houver de facto um problema, analis?-lo-emos e corrigi-lo-emos. Se precisarmos de mais informa??es, colocaremos uma pergunta.