Author Topic: Recado aos brasileiros pensem bem antes de comprar o s1.  (Read 2967 times)

ThiagoOFC83

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Recado aos brasileiros pensem bem antes de comprar o s1.
« on: October 23, 2021, 11:29:35 PM »
Vc que como eu é um novato nesse assunto, não entende nada dessas merdas, configurações e etc, só está buscando uma maneira de contra-atacar a grande massa que apela com isso e se tornar um apelão também... bom fica a ressalva, em game algum ele funciona perfeitamente, todos os perfis em sua maioria, serão necessários pequenos ajustes, que vão levar um certo tempo ( na minha opinião, tempo demais). O tempo de resposta é muito bom, mas é  só.
Vc ajustando bem apenas a sensibilidade do hip e ads, consegue deixar jogos da franquia Battlefield e COD lisinho, tendo uma experiência satisfatória.
Agora se vc for jogar, jogos como Rainbow Six Siege ou Destiny, meu amigo, aí tem um problema pela frente. Não é nada fácil acertar a config desses games, ou fica lento e pesado ou uma verdadeira bagunça... de super sensível e impreciso.
Tenho o produto, tem um ano e toda vez que tento configurar Rainbow Six, eu acabo desistindo, pq não encontro um ponto que me agrade.
Era um game que eu arrebentava no ds4 e depois no Nacon pro 2, sem time, sempre pegando uma platina e k/d superior a 2.0, hj já tendo abandonado o game à tempos, algumas vezes, animo de tentar, mas acabo abandonando, passo uns 3, 4 dias tentando, buscando informação e no fim, passo mais tempo pesquisando do que jogando e o resultado até agora é negativo.
Voltei a jogar ontem, fiz a md10, fechando hj e o K/d que era de 1.6, no controle, com toda a difusão e popularização dos adaptadores e principalmente dos scriptados ( titan two, Cronus, strike e etc) hj está em 0.8 nessa season e peguei prata, não recomendo se o seu caso for como o meu, busque um desses aparelhos com scripts, melhor coisa. Pelo menos não vai ficar um tempão tendo que configurar e não obter o resultado.
Agora se vc não quer fazer macros, nem scripts, que como eu acha algo robotizado e totalmente artificial, busca precisão e velocidade? Compra o Xim Apex. Errei em economizar e acreditar nas opiniões de quem entende pq o reasnow tem a opção de macros,  bom com relação a isso é extremamente complicado e chato configurar isso, confesso que já tentei, não gostei do resultado.
Esse é só um relato sincero para você novato, pensar a respeito, na hora de comprar, falta informação, o suporte aqui vai te empurrar configurações básicas sem efetividade alguma.
Protocolarmente responder sempre perguntando sobre suas configurações pedir, vídeo e etc.
Agora se você tem facilidade em configurar essas coisas, já é formalizado com esses adaptadores, ignore o relato.
Resumo, a experiência é satisfatória em alguns games e em outros não é nada satisfatório. Estou insatisfeito.

Pompilio83

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
Re: Recado aos brasileiros pensem bem antes de comprar o s1.
« Reply #1 on: October 25, 2021, 06:08:59 PM »
I don't go through this problem, xbox series x, everything I do with reasnow is fine. More what happens and that several br think they will buy reasnow s1 and become pro player. and braces do not work miracles if you are bad, it will be more or less if more or less it will be medium. and so on.... I have several friends who have Cromus, Xim and I perform better than theirs. why? because I play a little better so I think you have to improve sometimes the way of playing and not wait for the device to do everything for you. more and that old story each has opinion. before criticizing and saying that it doesn't work, try to learn about it. I am also very satisfied with the product.

Pompilio83

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
Re: Recado aos brasileiros pensem bem antes de comprar o s1.
« Reply #2 on: October 25, 2021, 06:13:22 PM »
And one last thing I stop to think that sometimes you play better on the controller than the keyboard and mouse. this can also happen. is tip.

Pompilio83

  • Newbie
  • *
  • Posts: 20
Re: Recado aos brasileiros pensem bem antes de comprar o s1.
« Reply #3 on: October 25, 2021, 06:16:28 PM »
if you played on xbox it would help you to regulate but I don't know if my xbox conf is good for your ps4. any things we are there and we help you.

ThiagoOFC83

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Recado aos brasileiros pensem bem antes de comprar o s1.
« Reply #4 on: October 26, 2021, 03:51:44 AM »
https://youtube.com/channel/UCnMU1AEW6ontBFO5rqXS5Mg
Obrigado pela resposta e atenção.
Creio ter mandado o link do canal, feito na época para ajudar amigos meus a melhorar no r6, amigos de infância. Jogávamos junto, acabei gravando vídeo pra caramba, bom hj não gravo mais, e tbm, pq com mouse e teclado, não vejo o porque gravar.
Não se trata de se tornar pro player e sim de igualar as condições de jogo, antes tinham menos desses aparelhos, hj é muito complicado bater de frente no controle "puro" contra essas coisas, ninguém aqui é ingênuo e por isso também comprei o meu, mas não obtive igualdade nas condições. Como disse esse é um relato para aqueles que vão de "paraquedas" Ou "marinheiros de primeira viagem". Não me levem a mal.
Ps: não precisa se inscrever, nunca busquei visualização no canal e nem estou querendo me promover, mas aí está a prova de quão abaixo da média eu sou.

ThiagoOFC83

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Recado aos brasileiros pensem bem antes de comprar o s1.
« Reply #5 on: October 26, 2021, 04:01:18 AM »
Amigo acho super válido debater esses pontos e compartilhar as configurações e etc.