Author Topic: Anti recoil subindo  (Read 4347 times)

Andrelibras

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Anti recoil subindo
« on: January 29, 2024, 08:54:26 AM »
Ol?. Eu regulo o anti recoil, atirando na parede, fica perfeito. Mas quando atiro no inimigo a mira sobe. Se eu desligar o aim assist pr?pria do jogo a arma para de subir, mas com o ainda assist ligado a arma sobe. Antes n?o era assim. Tem como resolver para a arma tamb?m ficar reta quando atiro no inimigo?
eu uso o PS5

Austin

  • Moderator
  • *****
  • Posts: 762
Re: Anti recoil subindo
« Reply #1 on: January 30, 2024, 09:52:41 AM »
Ol?, indique-nos a vers?o anterior do firmware que funciona corretamente com a mira assistida activada e o ficheiro de macro que est? a utilizar para testar.

Oylgy0

  • Newbie
  • *
  • Posts: 23
Re: Anti recoil subindo
« Reply #2 on: January 30, 2024, 01:17:50 PM »
 A vers?o anterior , realmente notei diferen?a

Oylgy0

  • Newbie
  • *
  • Posts: 23
Re: Anti recoil subindo
« Reply #3 on: January 30, 2024, 01:40:34 PM »
Sendo espec?fico na minha opini?o , APP V1.6.17 e o firmware V5.6.140 foi quando para mim estava tudo funcionando perfeitamente

Narke87

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 76
Re: Anti recoil subindo
« Reply #4 on: January 31, 2024, 06:11:28 AM »
It has nothing to do with app or firmware the game itself has different recoil for when u shoot at wall or shoot at enemy also has different recoil for different distance like division2 game has this so what u need to do go to shooting range and choose distance that u want to have your antirecoil, wise choice would be middle so it would be not to bad to shoot from close and not to bad to shoot from far distance and would be perfect to shoot on mid distance. Then just set your antirecoil by shooting target. Happy playing..

Narke87

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 76
Re: Anti recoil subindo
« Reply #5 on: January 31, 2024, 06:13:02 AM »
Also if u want to have perfect antirecoil for all distance play without ingame aim assist then u can set antirecoil by shooting at the wall

Andrelibras

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Anti recoil subindo
« Reply #6 on: February 05, 2024, 12:27:34 PM »
Narke87, Tem haver sim. Antes o anti recuo fica va "perfeito".

Narke87

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 76
Re: Anti recoil subindo
« Reply #7 on: February 05, 2024, 10:15:11 PM »
Same game? If yes. Probably game changed theyr recoil system

Andrelibras

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Anti recoil subindo
« Reply #8 on: February 13, 2024, 09:52:26 PM »
voltei o firmaware em v?rias vers?es anteriores, mas n?o adiantou. Eu Jogo Battlefield 1.

ramon

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
Re: Anti recoil subindo
« Reply #9 on: February 13, 2024, 10:41:11 PM »
Fala meu amigo
Acredito que seja alguma configura??o que voc? fez, alguma macro que esta conflitando, que esta desativando a macro de no-recoil.
Desabilita as macros, deixa apenas uma e faz o teste, s? voc? deixar a key de ativa??o vazia.
Eu percebi que se voc? criar uma macro secundaria com no-recoil-v2  como por exemplo de respira??o ou corrida,  ela vai desativa a macro da arma, resolvi isso usando o no-recoil-v1 ou comom na macro secundaria, assim consigo usar as duas ao mesmo tempo.
Aconteceu isso comigo quando criei uma macro para inclinar para os lados, quando ia atirar a mira subia.
Voc? pode ter mudado a key de ativa??o da macro, ter invertido os bot?es , ou ate mesmo mudado o modo, verifica se esta em hold( segurar), as vezes acontece.

Verifica as configura??es do jogo se esta de acordo com as indicadas, abre o aplicativo no modo home clica no '' i '' no canto superior direito que vai mostrar as configura??es indicadas para o jogo, pode ter resetado sem querer, uma configura??o diferente muda tudo, uma vez mudei a zona morta do controle e bugou tudo.
« Last Edit: February 13, 2024, 10:57:59 PM by ramon »

Andrelibras

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Anti recoil subindo
« Reply #10 on: March 08, 2024, 07:12:13 AM »
Ent?o, Ramon. Amira fica regulada quando atiro na parede e quando atiro mirando no oponente a mira sobe sem que eu altere nada, sem que eu ative alguma macro diferente. Um amigo est? com o mesmo problema no Xim Matrix. A mira s? sobe quando est? em dire??o ao oponente.

Andrelibras

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Anti recoil subindo
« Reply #11 on: March 08, 2024, 07:22:20 AM »
j? atualizei para vers?es anteriores, mas nada mudou. REgulo o antirecuo perfeitamente na parede, mas quando atiro no oponente a mira sobe.

Austin

  • Moderator
  • *****
  • Posts: 762
Re: Anti recoil subindo
« Reply #12 on: March 08, 2024, 10:38:03 AM »
Este fen?meno deve-se ao desvio da for?a da macro provocado pela orienta??o auxiliar. Pode tentar desativar a orienta??o auxiliar ou criar uma macro separada

ramon

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
Re: Anti recoil subindo
« Reply #13 on: March 13, 2024, 11:48:15 PM »
Complicado, pode ser a assist?ncia de mira do jogo, como o amigo comentou acima, porem acredito que n?o, tenta desabilitar no jogo e no app no celular a op??o aim assist e aim stabilizar e testa.
Verifica no app em ads -- more -- aim assist --hotkey esta correto, valores maiores fara com que a mira fa?a c?rculos e crie desvios anormais , o valor correto ser? o ponto onde seja impercept?vel os desvios na tela.
Pode ser problema na zona morta do controle, testa outro cabo de conex?o.
Faz backup das macros do jogo e envia pro teu whatsapp, faz o backup no PC tamb?m.
Faz um reset de fabrica.
As vezes s? atualizar a vers?o n?o corrigi os erros caso tenha.

Mas estranho se funciona em um lugar teria que funcionar no outro, voc? esta usando algum acess?rio na arma, o certo ? fazer as macros sem acess?rios nas armas.